LICENCIATURA

V Elped

Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2023, 14h30 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2024, 20h26 | Acessos: 2254

23 a 25 de abril

V ENCONTRO DE LICENCIATURAS E PESQUISA EM EDUCAÇÃO (ELPED) DO IF GOIANO
Tema: Cidadania e tecnologias: perspectivas e desafios para a formação e prática docente

Data: 23 a 25 de abril
Local: Campus Iporá do IF Goiano

Inscrições gerais até 20 de abril de 2024, pela página do evento

Programação:
o V Elped terá minicursos, palestras e oficinas, entre outras atividades. O evento tem como objetivo colaborar com a formação continuada de professores universitários e do ensino básico, de estudantes de graduação e do Ensino Médio, dos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e dos bolsistas da Residência Pedagógica. Desde 2021, o Elped ocorre junto aos Seminários do Programa Residência Pedagógica Goiano, de Iniciação à Docência do IF Goiano (Pibid) e Internacional de Formação de Professores.

>>> Acesse a página do V Elped e leia todas as instruções

Diretoria de Comunicação Social