Página inicial > Eventos Institucional > I Simpósio em Educação Especial e Inclusiva do IFGoiano
Campus Morrinhos

I Simpósio em Educação Especial e Inclusiva do IFGoiano

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2024, 07h57 | Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2024, 07h58 | Acessos: 36

Construções dialógicas

I Simpósio em Educação Especial e Inclusiva do IFGoiano

Tema: Construções dialógicas

Data: 26/10, 30/11, 14/12/2024 e 07/02/2025

Local: IFGoiano/Campus Morrinhos -ATIVIDADE PRESENCIAL

Inscrições para trabalhos, minicursos e oficinas: até 01/12/2024

Inscrições gerais: até 07/02/2025

Objetivo: Este Simpósio tem por objetivo fortalecer a formação de professores da Rede pública de Educação que atuam com alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, numa perspectiva de ensino dialógico e colaborativo. Pensar a educação e a organização do trabalho pedagógico numa perspectiva coletiva e colaborativa, se configura na sociedade capitalista que dicotomiza as funções do trabalhador como um movimento de resistência e de construção de novas possibilidades.

Quem participa: Profissionais de apoio, professores que atuam nas Salas de Recursos Multifuncionais do AEE, professores de sala de aula regular, profissionais da área da educação e saúde e estudantes de diversas áreas.

Programação: Apresentações culturais, Palestras, oficinas, mini-cursos, apresentação de trabalhos, mesa redonda.

Acesse a página do evento

registrado em: