Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Periódicos > Destaque - Hidrolândia > Publicado o resultado preliminar da seleção para o recebimento de bolsas da Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página

Publicado o resultado preliminar da seleção para o recebimento de bolsas da Assistência Estudantil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 21 de Mai de 2025, 19h38 | Última atualização em Quarta, 28 de Mai de 2025, 14h31 | Acessos: 377

Publicado o resultado preliminar da seleção de bolsas referentes ao Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) do IF Goiano Campus Hidrolândia que prevê o pagamento de 70 bolsas de Auxílio Permanência no valor de R$ 250,00 e 02 bolsas de Auxílio Creche no valor de R$ 350,00. 

O IF Goiano Campus Hidrolândia torna público o resultado preliminar da seleção para o recebimento de bolsas pertinentes ao Edital nº 07 de 12 de março de 2025, referente ao Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), que visa contribuir para a promoção da inclusão social pela educação e democratização do acesso, assim como a permanência e redução das taxas de evasão e retenção escolar de estudantes na Educação Profissional Técnica de Nível Médio e na Educação Superior.

O resultado da seleção de bolsistas se baseia na conferência dos documentos encaminhados pelos(as)  candidatos(as) e, a partir daí, a análise sistemática do seu perfil socioeconômico, levando em consideração, em especial, o Formulário de Perfil Socioeconômico devidamente preenchido e com comprovação documental e, dessa forma, se pautando na renda per capita familiar e situação social da família do(a) candidato(a). A seleção foi realizada pela Comissão Responsável pela Condução do Processo de Seleção de Auxílio de Assistência Estudantil na Modalidade Bolsas de Auxílio Permanência/Creche. Vale destacar que a análise socioeconômica foi devidamente realizada por Assistente Social previamente designado para compor a comissão. 

Confira o resultado preliminar no link abaixo:

Resultado Preliminar - Bolsas de Assistência Estudantil 

Assessoria de Comunicação Campus Hidrolândia 

registrado em:
Fim do conteúdo da página