Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Colegiados > Uncategorized > XIII Reunião Ordinária - 22/10/18
Início do conteúdo da página

XIII Reunião Ordinária - 22/10/18

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 18h52 | Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 18h56 | Acessos: 2558

ASSUNTOS DISCUTIDOS

1 – Recesso de final do ano de 2018

Mesmo diante das incertezas do momento de transição política que vem passando o Brasil, os dirigentes optaram em manter o Calendário Administrativo, uma vez que, o mesmo foi definido e divulgado no início de 2018.

 

2 – Concurso para servidores Técnicos-Administrativos da Educação (TAEs)

Definiu-se que os códigos de vagas de TAEs que se encontram desocupadas serão destinadas à realização de concurso público com previsão de publicação do edital em dezembro de 2018 e a realização do concurso no primeiro trimestre de 2019. Será realizado nas unidades detentoras das vagas, ou seja, de forma descentralizada.

 

3 – Minuta do Regulamento do Conselho Técnico Consultivo dos campi

Após a avaliação da consulta pública à comunidade, optou-se por uma leitura minuciosa do documento, ficando a avaliação da minuta na próxima reunião do Colégio de Dirigentes.

 

4 – Apresentação do calendário administrativo 2019

Iniciou-se o estudo do calendário administrativo, do acadêmico e de eventos institucionais com o objetivo de construir um único calendário para o ano de 2019, com vistas a otimização do planejamento institucional.

 

OUTROS ASSUNTOS / INFORMES GERAIS

- A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) comunicou o resultado dos JIFs – Etapa Nacional, destacando a participação do IF Goiano com a conquista de várias medalhas, inclusive a de 1º lugar na modalidade futebol masculino.

- A Direção-Geral do Campus Urutaí e a PROEXreforçaram convite para participação de todos nos eventos institucionais Festarci, Simpeex e Encontro do Mulheres Mil, que ocorrerão nos dias 06 a 09 de novembro, no Campus Urutaí.

- A Pró-Reitoria de Administração (PROAD) informou que o prazo final para empenho neste ano (2018), será o dia 14 de novembro de 2018.

- A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional(PRODI) recebeu Ofício do Ministério Público Federal (MPF), solicitando informações acerca da flexibilização da jornada dos TAEs e ainda sobre a reposição do trabalho referente a greve dos TAEs ocorrida no 2º semestre de 2016. Acordou-se que os servidores representantes do sindicato seriam convidadosa participarde uma reunião no dia 25/10/18, com o intuito de verificar a melhor forma de responder ao Ofício.

- A PRODI informou que os campi que tiverem interesse em realizar alterações em seus Regimentos Internos, poderão encaminhar suas sugestões de alteração até o dia 09 de novembro.

- O Reitor convidou os integrantes do Colégio de Dirigentes para acompanhá-lo em comitiva a Brasília, a ser realizada no próximo dia 30 de outubro, para visitar deputados e senadores em busca de emendas parlamentares.

Fim do conteúdo da página