Confira detalhes importantes que facilitarão sua vida acadêmica

Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2024, 17h12 | Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2024, 22h01 | Acessos: 11174

Conheça o IF Goiano - Campus Rio Verde

Clique e acesse: CALENDÁRIO ACADÊMICO 2024/2

Clique e acesse: HORÁRIO DE AULAS E ENSALAMENTO 2024/2

Fale com o seu coordenador!

Coordenadores de CURSOS TÉCNICOS

Coordenadores de cursos de GRADUAÇÃO

LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: Sebastião Vasconcelos - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Faça seu e-mail institucional. É importante!

Como fazer seu e-mail institucional

Tire todas as suas dúvidas sobre ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Saiba tudo sobre a Biblioteca

Precisa de documentos das Secretarias de Registros Escolares?

Como solicitar documentos das Secretarias de Registros Escolares

Seu curso é técnico? Veja os documentos relacionados a seu curso Documentos Ensino Médio e Técnico

Seu curso é de graduação? Veja os documentos relacionados a seu curso Documentos Ensino de Graduação

Tem alguma necessidade específica? Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas

Precisa de ajuda com seus estudos?  Integração e Assessoria Pedagógica

VOCÊ É FORMANDO DE CURSO TÉCNICO DE GRADUAÇÃO?

Em breve, instruções sobre requerimento para participação em formatura!

Quer acessar a Plataforma Moodle pelo celular? Clique AQUI.

GUIA DO REPRESENTANTE DE TURMA

TELEFONES ÚTEIS