Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Eventos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 23 de Janeiro de 2020, 16h29 | Última atualização em Quarta, 14 de Outubro de 2020, 18h06 | Acessos: 602

Nesta Seção estão disponíveis os eventos que promovem a integração do Ensino, Pesquisa e Extensão dentre todas as unidades do IF Goiano.

O Integra IF Goiano tem como finalidade efetivar a integração do Ensino, Pesquisa e Extensão dentre todas as unidades do IF Goiano. Propõe-se a compartilhar conhecimentos básicos, científicos e tecnológicos das grandes áreas pesquisadas na Instituição, possibilitar a discussão, atualização em temas diversos vinculados à ciência, bem como promover a integração entre os estudantes de nível técnico, graduação e pós-graduação das diferentes unidades do IF Goiano e de outras instituições.

Além de todas essas atividades também promoverá o FEST IF que é o festival cultural do II Integra IF Goiano que inclui concursos de música, dança, desenho, fotografia e poesia.

O evento ocorrerá no período de 23 a 26 de novembro de 2020, em formato virtual, sob a coordenação do Campus Morrinhos.

Clique e acesse o evento virtual e toda a programação 

registrado em:
Fim do conteúdo da página