Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2016, 11h36 | Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 11h23 | Acessos: 3586

Quem somos
O NIT – Núcleo de Inovação Tecnológica está ligado à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI) e funciona na sede da Reitoria do IF Goiano, em Goiânia. Temos o compromisso de disseminar a Política Institucional de Propriedade Intelectual do IF Goiano e estimular o pensamento inovador e por consequência as criações tecnológicas inovadoras. Avaliamos e promovemos a proteção das criações desenvolvidas na instituição bem como articulamos a manutenção dessas proteções e orientamos e elaboramos os pedidos de proteção intelectual em conjunto com os inventores, interagindo diretamente com o INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
Temos como metas implementar uma Cultura inovadora no âmbito acadêmico e institucional do IF Goiano, promovendo interação com a comunidade empresarial do Estado de Goiás, possibilitando o surgimento de novas parcerias comerciais que unam o investimento ao conhecimento gerado, trazendo crescimento e desenvolvimento ao Estado de Goiás, através dos grandes benefícios do incentivo à inovação.

 

Missão 
Disseminar e promover a inovação e a propriedade intelectual no âmbito do IF Goiano, visando incentivar a transferência do conhecimento em prol do desenvolvimento econômico, tecnológico, ambiental e social do País.

 

Visão 
Ser referência na promoção da inovação, bem como na proteção, difusão e transferência de tecnologias.

 

Valores 

  • Ética
  • Respeito à diversidade e ao Meio Ambiente
  • Comprometimento
  • Integração
  • Busca da excelência na atuação

 

Saiba mais sobre o NIT

 

Notícias do NIT IF Goiano

Vitrine Tecnológica do IF Goiano

Como proteger uma invenção

Fim do conteúdo da página