Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Servidores > Eventos Rio Verde > Confira regras de submissão de trabalhos para 7º Integra e 14º CPPG
Início do conteúdo da página
Eventos integrados

Confira regras de submissão de trabalhos para 7º Integra e 14º CPPG

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 04 de Julho de 2025, 11h30 | Última atualização em Sábado, 12 de Julho de 2025, 10h43 | Acessos: 114

Submissões serão aceitas até 8 de agosto, pela internet. Eventos serão realizados em Rio Verde e incluem Integra, Semapós, CPPG, Midex e SIA.

As inscrições para o envio de trabalhos científicos aos eventos integrados de ensino, pesquisa e extensão no Campus Rio Verde seguem abertas e vão até 8 de agosto. Interessados em submeter propostas podem fazê-lo na página dos eventos na internet (link abaixo). O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza esse ciclo de atividades entre 29 de setembro a 3 de outubro deste ano. 

Para facilitar a vida dos participantes, o IF Goiano preparou aqui um resumo das regras de cada modalidade (veja abaixo). Para todas elas, os participantes poderão inscrever até dois trabalhos, desde que estejam inscritos nos eventos. Serão aceitos projetos sob os seguintes eixos temáticos: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias, Linguistica, Letras e Artes e Multidisciplinar. 

Os eventos integrados incluem o 7º Integra IF Goiano; o 15º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação (Semapós); o 14º Congresso de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação do Campus Rio Verde (CPPG); a 7ª Maratona de Inovação da Diretoria de Extensão do Campus Rio Verde (Midex) e a 2ª Semana de Integração Acadêmica do Campus Rio Verde (SIA). A temática deste ano é Bioeconomia e Cerrado: Tecnologias Avançadas e Sustentáveis.

De acordo com um dos coordenadores da comissão científica, professor Frederico Soares, a expectativa é reunir 500 trabalhos nos eventos, somando os projetos relacionados ao ensino, à pesquisa e à extensão. Além dessas apresentações, a programação conta com minicursos, exposição de laboratórios de pesquisa, apresentações culturais e encontro de equipe gestora. 

 

Vai enviar trabalho? Inscreva-se aqui

 

Confira as modalidades e principais regras

Prática Profissional Integrada (PPI)

Apresentação oral.

Máximo 10 autores.

Cada autor inscreve até 2 trabalhos, desde que tenha feito a inscrição no evento.

Resumo: entre 800 e 1,2 mil palavras, contendo objetivo, disciplinas envolvidas, método e principais resultados.

Cinco palavras-chave em ordem alfabética e agradecimentos.

Para mais detalhes, clique aqui

 

Relato de Experiência

Apresentado na forma de pôster

Máximo 8 autores.

Cada autor inscreve até 2 trabalhos, desde que tenha feito a inscrição no evento.

Resumo: entre 800 e mil palavras, contendo objetivo, descrição da experiência, principais resultados/conclusões.

Cinco palavras-chave em ordem alfabética e agradecimentos.

Imprimir pôster no tamanho 0,90x1,20cm (tamanho padrão).

Para mais detalhes, clique aqui

 

Resumo Simples

Apresentado na forma oral ou de pôster

Máximo 8 autores.

Cada autor inscreve até 2 trabalhos, desde que tenha feito a inscrição no evento.

Resumo: entre 800 e mil palavras, contendo objetivo, descrição da experiência, principais resultados/conclusões.

Cinco palavras-chave em ordem alfabética e agradecimentos.

Se levar pôster, imprimir no tamanho 0,90x1,20cm (tamanho padrão).

Para mais detalhes, clique aqui

 

Revisão Bibliográfica

Apresentada na forma de pôster.

Máximo 8 autores.

Cada autor inscreve até 2 trabalhos, desde que tenha feito a inscrição no evento.

Resumo: entre 800 e mil palavras, contendo objetivo, etapas estabelecidas, importância da literatura visitada, conclusões desse estudo.

Cinco palavras-chave em ordem alfabética e agradecimentos.

Imprimir pôster no tamanho 0,90x1,20cm (tamanho padrão).

Para mais detalhes, clique aqui

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.