Página inicial > Boletim de Serviços > Institucional > Eleições do Conselho Superior

Eleições do Conselho Superior

Publicado: Terça, 08 de Março de 2016, 15h33 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2016, 12h10 | Acessos: 5210

Escolha dos membros do Conselho Superior do IF Goiano - Biênio 2016-2017

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna pública a lista de inscrições preliminares do processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Superior da Instituição. Os membros eleitos atuarão durante o biênio 2016-2017. O Conselho Superior é o órgão máximo do IF Goiano, conforme o Estatuto da Instituição. Além dos titulares e suplentes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo, o colegiado é composto por egressos, sociedade civil, diretores-gerais e, ainda, pelo reitor e por um representante do Ministério da Educação (MEC), designado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

Confira o resultado preliminar

Resultado final: 29 de março

Confira os documentos do processo eleitoral:

Perfil dos candidatos (ordem alfabética)

Retificação das inscrições homologadas

Confira o formulário de perfil do candidato

Acesse as normas para campanha

Confira as inscrições homologadas

Confira o edital retificado - divulgado em 18/03

Acesse o edital complementar número 2

Acesse o edital complementar

Acesse a lista de inscrições preliminares