Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Participação Social > Consulta Pública de Documentos > Consulta Pública ao Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação
Início do conteúdo da página

Consulta Pública ao Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 09h20 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 09h27 | Acessos: 195

A pedido da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), disponibilizamos a minuta do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) 2021/2025 do IF Goiano para consulta pública. As contribuições devem ser enviadas para o e-mail: dti@ifgoiano.edu.br, de 24/02/2021 a 05/03/2021.

 

Clique e acesse a minuta do PDTIC 2021/2025

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.