Página inicial > Participação Social > Consulta Pública de Documentos > Minuta do Regulamento para Permissão de Uso de Espaços Físicos e Bens

Minuta do Regulamento para Permissão de Uso de Espaços Físicos e Bens

Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2022, 09h23 | Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2022, 09h37 | Acessos: 101

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) disponibiliza minuta do Regulamento para Permissão de Uso de Espaços Físicos e Bens do Instituto Federal Goiano, para consulta pública. A Proposta de regulamento busca normatizar a permissão de uso dos espaços físicos e dos bens pertencentes aos espaços físicos cedidos. O prazo para envio de sugestões é entre 5 a 14 de setembro de 2022. As sugestões deverão serem encaminhadas ao endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique e acesse o documento