Página inicial > Participação Social > Consulta Pública de Documentos > Política de Alimentação e Nutrição dos (as) Estudantes do IF Goiano

Política de Alimentação e Nutrição dos (as) Estudantes do IF Goiano

Publicado: Quinta, 09 de Março de 2023, 16h41 | Última atualização em Quinta, 09 de Março de 2023, 16h41 | Acessos: 92

A pedido da Comissão Institucional de Alimentação e Nutrição do IF Goiano (Conutri-IF Goiano), disponibilizamos a minuta da Política de Alimentação e Nutrição dos (as) Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano para consulta pública. A consulta ficará disponível entre os dias 13 e 24 de março de 2023. As contribuições devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: "Contribuição com a Política de Alimentação e Nutrição dos (das) Estudantes". Participe!

Acesse a minuta do Documento