Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Participação Social > Consulta Pública de Documentos > Política de Alimentação e Nutrição dos (as) Estudantes do IF Goiano
Início do conteúdo da página

Política de Alimentação e Nutrição dos (as) Estudantes do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 09 de Março de 2023, 16h41 | Última atualização em Quinta, 09 de Março de 2023, 16h41 | Acessos: 196

A pedido da Comissão Institucional de Alimentação e Nutrição do IF Goiano (Conutri-IF Goiano), disponibilizamos a minuta da Política de Alimentação e Nutrição dos (as) Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano para consulta pública. A consulta ficará disponível entre os dias 13 e 24 de março de 2023. As contribuições devem ser enviadas para o e-mail nutricao@ifgoiano.edu.br, com o assunto: "Contribuição com a Política de Alimentação e Nutrição dos (das) Estudantes". Participe!

Acesse a minuta do Documento

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.