Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Participação Social > Consulta Pública de Documentos > Consulta Pública do Plano de Dados Abertos do IF Goiano
Início do conteúdo da página

Consulta Pública do Plano de Dados Abertos do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 11h49 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 11h49 | Acessos: 494

A pedido da Comissão de Elaboração do Plano de Dados Abertos do IF Goiano, encaminhamos a minuta do Plano de Dados Abertos (PDA) para consulta pública. Interessados podem enviar suas contribuições até o dia 19 de setembro de 2018 para o e-mail sic@ifgoiano.edu.br.

 

Acesse a minuta do documento

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.