Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Comissões > CPA - Comissão Própria de Avaliação > Sobre a Comissão Própria de Avaliação
Início do conteúdo da página

Sobre a Comissão Própria de Avaliação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 09 de Abril de 2015, 18h08 | Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2023, 09h31 | Acessos: 2064

A Comissão do IF Goiano foi instituída pelo seu Conselho Superior, por meio da Resolução nº 23/2010.

- A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano, em atendimento ao que preceitua o artigo 11 da Lei n° 10.861, de 14 de abril de 2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), constitui-se com as atribuições de condução dos processos de avaliação internos do IF Goiano, sistematização e disponibilização de informações.

- A CPA atuará com autonomia em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados existentes no IF Goiano.
- A CPA Central é um órgão de assessoramento do IF Goiano e será constituída pelos membros das Comissões Própria de Avaliação Locais dos campi do IF Goiano.

- A CPA Central tem por finalidade a implementação do processo interno de avaliação do IF Goiano, a sistematização e a prestação das informações solicitadas pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES).

 

Fim do conteúdo da página