Instituto divulga regulamento de consulta à comunidade
Documento foi aprovado pelo Conselho Superior e contém diretrizes do processo.
A Comissão de Consulta à Comunidade para Escolha dos Candidatos aos Cargos de Reitor e Diretores Gerais do IF Goiano divulga Resolução e Regulamento do processo (veja abaixo). O documento foi aprovado no dia 6 de setembro deste ano pelo Conselho Superior do Instituto e tem o objetivo de estabelecer as diretrizes da consulta.
Conforme o cronograma do regulamento, o período oficial de campanha é de 16 de setembro a 8 de outubro deste ano. A votação será realizada no dia 10 de outubro deste ano, na Reitoria e nos campi. Nos polos de Educação a Distância (EaD) localizados em outros municípios, elas acontecem um dia antes.
O voto, sigiloso, poderá ser feito por meio de cédula contendo o nome dos candidatos aos cargos de Reitor e Diretor-Geral da respectiva unidade. O resultado final do processo de consulta à comunidade será divulgado no dia 12 de outubro deste ano.
São eleitores servidores docentes e técnico-administrativos que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IF Goiano, em estágio probatório ou não, incluindo os cedidos a outros órgãos. Também votam alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e pós-graduação, presenciais ou a distância.
Acesse o regulamento de Consulta à Comunidade
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