Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Comissões > CPPD > Comissão Permanente de Pessoal Docente
Início do conteúdo da página

Comissão Permanente de Pessoal Docente

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 06 de Março de 2017, 16h49 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2017, 19h09 | Acessos: 972

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) é um Órgão de natureza consultiva, criado pelo Decreto nº 94.664 de 23 de setembro de 1987 e normatizado pela Portaria do Ministério da Educação de nº 475 de 26 de agosto de 1987, com a finalidade de prestar assessoramento ao colegiado competente ou dirigente máximo das IFs na formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente.

No IF Goiano, a CPPD é um órgão ligado diretamente ao reitor e tem a função de assessorar na formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente.

Membros E-mail
CPPD Central (Deomar Plácido da Costa) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Campus Ceres - Deomar Plácido da Costa Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Campus Iporá - Fábio Antônio Leão Sousa Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Campus Morrinhos - Cinthia Maria Felício Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Campus Urutaí - Jucelino Cardoso Marciano dos Santos Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Campus Campos Belos - Fabiano Rodrigues de Sousa Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Campus Ipameri - Eduardo Mendes Machito Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Campus Posse - Frederico do Carmo Leite Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Campus Trindade - Wildes Jesus Rodrigues Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Campus Avançado Catalão - Raphael Silva Tomáz Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Campus Avançado Cristalina - Giselle Anselmo de Souza Gonçalves Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Campus Avançado Hidrolândia - Geovane Reges de Jesus Campos Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

- Cronograma das reuniões da CPPD - Central 2017/1:

       - 6 de abril

      - 22 de junho

 

- Legislação (em construção)

 

Fim do conteúdo da página