Página inicial > Quadro de Atividades Docentes > Destaque – Centro de Referência > Inscrições abertas para Curso Online de Inglês Básico III

Inscrições abertas para Curso Online de Inglês Básico III

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2024, 10h14 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2024, 08h52 | Acessos: 310

Curso é gratuito e 100% online, com possibilidade de ingresso a qualquer momento.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a abertura das inscrições para o Curso Online de Inglês Básico III. Para garantir sua vaga, não há necessidade de passar por um processo seletivo. É possível se inscrever a qualquer momento, pois não há uma data específica de início do curso.

O curso de Inglês Básico III é oferecido gratuitamente e totalmente online. Os alunos terão acesso a materiais didáticos e exercícios práticos para auxiliar no aprendizado. Além disso, os fóruns podem ser utilizados para interação entre os alunos, promovendo o compartilhamento de experiências e dúvidas. A carga horária é de 200 horas, podendo ser concluída em até um ano a partir da realização da inscrição, e o aluno poderá emitir um certificado.

O curso proporciona uma imersão linguística mais aprofundada no idioma inglês, apresentando situações de comunicação mais complexas e um vocabulário mais amplo, visando a uma maior fluência no idioma e abrangendo as habilidades de compreensão auditiva, fala, leitura e escrita.

Clique aqui para fazer inscrição e obter mais informações

Diretoria de Comunicação Social