Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Instituto lança concurso para docentes
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Instituto lança concurso para docentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2015, 09h20 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2015, 09h53

IF Goiano contrata dez professores do ensino básico, técnico e tecnológico para cinco unidades. Inscrições começam dia 20 de outubro.

Vencimentos variam de 4 a 8,6 mil reais dependendo da titulação do candidato
Vencimentos variam de 4 a 8,6 mil reais dependendo da titulação do candidato

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) lança edital para concurso destinado à contratação de professores do ensino básico, técnico e tecnológico. Ao todo são dez vagas destinadas aos Câmpus Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. 

As inscrições serão abertas no período de 20 de outubro a 8 de novembro deste ano e poderão ser realizadas pelo site da Instituição (veja abaixo). As áreas disponíveis são: Engenharia Agrícola, Linguagens, Sociologia, Letras, História, Química, Engenharia Ambiental e Medicina Veterinária. 

O certame será realizado em quatro etapas: provas dissertativa, de desempenho didático, de títulos e avaliação de projeto. Os vencimentos iniciais variam de 4.014 a 8.639 reais, dependendo da titulação dos candidatos, em regime de dedicação exclusiva de trabalho. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 23 de dezembro deste ano. 

 

Confira edital

 

Acesse página do certame

  

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página