Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Última semana para submissão de relatos
Início do conteúdo da página
Ciclo de Formação

Última semana para submissão de relatos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2015, 11h55 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2015, 17h18

Objetivo é divulgar experiências exitosas e inovadoras em salas de aula. Podem participar docentes e técnicos administrativos do IF Goiano.

As inscrições para a submissão de relatos do III Ciclo de Formação do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) terminam na sexta-feira, 30 (veja link abaixo). Podem participar docentes e técnicos administrativos da Instituição.

O III Ciclo de Formação é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), cujo objetivo é divulgar experiências exitosas e inovadoras em salas de aula, com diferentes abordagens. Os trabalhos aceitos irão compor um caderno de relatos e serão publicados no II Encontro de Licenciaturas e Pesquisa em Educação (Elped), que acontecerá no Câmpus Urutaí entre 31 de março e 1 de abril de 2016.

A publicação será estruturada em três eixos temáticos: Fundamentos, Metodologias e Recursos para Educação; Educação Ambiental, Cidadania e Sustentabilidade e Organização Escolar e Educação para Agrárias, Biológicas, Exatas e da Terra, Engenharia, Linguística, Letras e Artes, Humanidades e Ciências Sociais.

 

Acesse edital retificado

 

Inscreva seu trabalho

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com correção de informações

 

>>> Leia mais:

Prorrogadas inscrições para o III Ciclo de Formação

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página