Página inicial > Últimas Notícias > Selecionados vídeos para etapa final
#SouIFGoiano

Selecionados vídeos para etapa final

Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 15h41 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 12h23

Os doze candidatos classificados tiveram seus vídeos postados no instagram oficial do IF Goiano para votação aberta na internet. Resultado final da seleção está previsto para quinta-feira, 6.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga os vídeos selecionados para a etapa final do concurso #SouIFGoiano, que visa eleger alunos dos cursos técnicos e superiores para participar das campanhas de divulgação dos processos seletivos da Instituição. Os posts estão disponíveis para votação até quinta-feira, 6, às 8h, no perfil oficial do IF Goiano no instagram (@ifgoiano).

O concurso recebeu 28 vídeos inscritos, dos quais 12 foram selecionados pela comissão organizadora para votação aberta, sendo seis representantes de cursos técnicos e seis de superiores. Os vídeos foram avaliados de acordo com o conteúdo, espontaneidade e qualidade técnica (resolução, áudio, iluminação, foco, enquadramento, estabilidade).

A organização explica que, apesar de muitos alunos terem preenchido o formulário de inscrição, só foram validados os inscritos que também postaram os vídeos com a hashtag #SouIFGoiano, conforme prevê o edital. A comissão agradece e parabeniza todos os estudantes pelo empenho em participar da ação.

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: