Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano recebe novos servidores
Início do conteúdo da página
Servidores

IF Goiano recebe novos servidores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2015, 17h16 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2015, 15h41

Foram empossados 17 novos servidores para as unidades de Campos Belos, Posse e Trindade.

Reitor assina termo de posse com servidora do Câmpus Campos Belos
Reitor assina termo de posse com servidora do Câmpus Campos Belos

 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou na tarde de quinta-feira, 29, cerimônia de posse coletiva para servidores técnico-administrativos dos Câmpus Campos Belos, Posse e Trindade. O evento ocorreu no auditório da Reitoria da Instituição, onde foram empossados 17 novos técnicos administrativos em educação. 

Participaram da cerimônia os diretores gerais de Campos Belos, Kennedy Araújo Barbosa; Posse, Simone Estrela; Trindade, Júlio Cézar Garcia, além dos pró-reitores de Desenvolvimento Institucional, Elias Monteiro; Administração, Claudecir Gonçales; e o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida. 

Durante o evento o reitor Vicente de Almeida, destacou o momento de expansão vivido pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. "Estamos passando por um processo de crescimento acelerado e estas unidades que recebem novos servidores precisarão da dedicação de vocês. O IF Goiano precisa de servidores motivados e comprometidos com a educação", destacou Vicente. 

Após a solenidade de posse, os novos servidores do IF Goiano participaram de palestra ministrada pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), onde puderam conhecer um pouco mais sobre os seus direitos e deveres e saber mais sobre o Instituto e suas unidades.

Confira mais fotos do evento no Flickr

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página