Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus promove Seminário de Estágio
Iporá

Câmpus promove Seminário de Estágio

Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2015, 12h42 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2015, 10h16

Evento acontece entre os dias 2 e 4 de dezembro o II Seminário do Estágio em Licenciatura em Química (Seliquim) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Câmpus Iporá.

As inscrições para participar estão abertas até 19 de novembro e a submissão de trabalhos pode ser feita até 6 de novembro. Além da socialização dos resultados de estágios e apresentação de trabalhos, estão previstas na programação palestras, oficinas e mesa redonda.

Com o tema “Estágio e formação docente: novas perspectivas para a formação inicial de professores de Química e áreas afins”, o evento é voltado especialmente para estudantes e professores de cursos de licenciatura.

O Seliquim tem como foco principal divulgar e socializar os resultados de projetos de ensino e pesquisa ligados ao estágio supervisionado, além de levantar as fragilidades, êxitos e discutir novas ideias para melhorar a qualidade da formação teórico-prática dos estudantes.

Acesse:
Site do evento