Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para contratação de Agentes de Integração
Chamada Pública

Lançado edital para contratação de Agentes de Integração

Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2020, 17h36 | Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2020, 11h57

Certame tem por objetivo viabilizar a concessão de estágios para estudantes do IF Goiano, conforme o disposto na Lei n° 11.788/08.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, divulga a chamada pública para o Credenciamento de Agentes de Integração para Ofertas de Estágios.  Este Edital terá fluxo contínuo, a partir da publicação do extrato no Diário Oficial da União e sua disponibilização, na íntegra, na página eletrônica do IF Goiano.

Esta chamada tem por objetivo viabilizar a concessão de estágios para estudantes do IF Goiano, conforme o disposto na Lei n° 11.788/08. Poderão ser credenciados os agentes de integração que apresentarem a documentação relativa à habilitação jurídica e à regularidade fiscal e trabalhista, assim como o requerimento para credenciamento, de acordo com os termos previstos no edital.

Clique e acesse a página do Edital para Contratação de Agentes de Integração

Diretoria de Comunicação Social