Aplicada prova escrita de seleção para docente
O concurso terá mais três fases. A próxima é a prova de desempenho didático, para a qual serão convocados até seis candidatos que obtiverem, no mínimo, 60 pontos na prova dissertativa.
O IF Goiano realizou as provas dissertativas do concurso público para docente efetivo nos Câmpus de Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. O acesso às salas de provas foi liberado às 13h e encerrado às 14h. Dois candidatos de cada sala acompanharam o sorteio dos temas e, às 14h30, todos foram autorizados a iniciar as provas, que tiveram a duração total de quatro horas.
A oferta é de uma vaga para cada área e houve, no total, 570 inscritos em toda a Instituição. Enquanto os candidatos respondiam a prova dissertativa, os membros das bancas examinadoras se reuniram para definir as chaves de respostas dos temas sorteados.
O concurso terá mais três fases. A próxima é a prova de desempenho didático, para a qual serão convocados até seis candidatos que obtiverem, no mínimo, 60 pontos na prova dissertativa. O resultado preliminar será divulgado esta semana. As duas últimas etapas são a prova de título e a apresentação de projeto de pesquisa.
As áreas disponíveis são: Engenharia Agrícola, Linguagens, Sociologia, Letras, História, Química, Engenharia Ambiental e Medicina Veterinária. O certame será realizado em quatro etapas: provas dissertativa, de desempenho didático, de títulos e avaliação de projeto.
Os vencimentos iniciais variam de 4.014 a 8.639 reais, dependendo da titulação dos candidatos, em regime de dedicação exclusiva de trabalho. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 23 de dezembro deste ano.
Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos (adaptada)
Redes Sociais