Página inicial > Últimas Notícias > Participe da Reunião da SBPC 2016

Participe da Reunião da SBPC 2016

Publicado: Quarta, 13 de Janeiro de 2016, 11h59 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 09h39

Interessados podem se inscrever até 22 de março. Evento ocorrerá na Universidade Federal do Sul da Bahia, em Porto Seguro.

Com o tema Sustentabilidade e tecnologias para a integração social , está aberto o período de inscrições para a 68º Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Interessados devem se inscrever, exclusivamente pela internet, até 22 de março (veja link abaixo). A edição deste ano será realizada no período de 3 a 9 de julho, na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

Para os inscritos que participarão com resumo, os mesmos devem ser enviados até a data limite de 31 de março. Serão aceitos o número máximo de 2800 resumos, caso seja atingido essa quantidade antes do fechamento das inscrições, 22 de março, a organização informa que esta data será antecipada e o prazo de inscrição com resumo encerrado.

Além de mostra de pôsteres, a programação do evento conta conferências, mesas-redondas, encontros, sessões especiais e minicursos. Também são realizadas outras atividades, como a SBPC Jovem (programação voltada para estudantes do ensino básico), a ExpoT&C (mostra de ciência e tecnologia) e a SBPC Cultural (apresentação de atividades artísticas regionais e discussões sobre temas relacionados à cultura).

Clique e faça sua inscrição

Saiba mais sobre o evento

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: