Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada retificação de resultado preliminar do processo seletivo
Início do conteúdo da página
Cursos superiores

Divulgada retificação de resultado preliminar do processo seletivo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2016, 13h39 | Última atualização em Sexta, 22 de Janeiro de 2016, 12h58

Candidatos têm até quarta-feira para apresentar recurso contra resultado preliminar.

A Comissão Central do processo seletivo de cursos superiores do IF Goiano divulga retificação do resultado preliminar do certame. Com a publicação da retificação os candidatos tem novo prazo para apresentar recurso contra o resultado preliminar. Para entrar com recurso, os participantes devem preencher o formulário de recurso disponível no site do processo seletivo (veja link abaixo) e entregar em até dois dias úteis da data da publicação da retificação.  Segundo a Comissão Central, a retificação ocorreu em função de erro no processamento de algumas notas do ENEM 2015, disponibilizadas pelo INEP.

Todos os candidatos inscritos na reserva de vagas, que desejam concorrer às vagas reservadas a estudantes de escola pública devem entregar a documentação comprobatória até o dia 20 de janeiro. Se for o seu caso, o item 6 do edital tem todas as informações referentes a documentação comprobatória das vagas reservadas a estudantes de escola publica, incluindo as formas de envio aceitas pela Comissão. 

O resultado preliminar é uma publicação para que o candidato possa verificar as informações que a Instituição possui para classificar os candidatos. É passível de recurso, caso tenha algum candidato que verifique inconsistência em relação a nota, ou perfil de concorrência.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 29 de janeiro e as matrículas dos classificados ocorrem a partir do dia 1 de fevereiro. O IF Goiano oferece nesta modalidade de ingresso 971 vagas para 20 cursos superiores. 

Sisu - Além deste processo seletivo, o IF Goiano oferece 429 vagas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado da chamada única do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na segunda-feira, 18.

 

Acesse o site do processo seletivo

 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página