Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Último dia de inscrições para professor temporário
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Último dia de inscrições para professor temporário

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2016, 12h05 | Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2016, 12h59

Seleção será realizada em duas etapas. Resultado está previsto para 12 de fevereiro.

As inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de docentes temporários para o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) terminam na terça-feira, 19. Interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet (veja links abaixo)

As vagas são para  as áreas de Matemática, Educação Física e Português/Inglês. Os aprovados atuarão em um dos quatro câmpus avançados da Instituição: Catalão, Cristalina, Hidrolândia e Ipameri. 

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira, de caráter classificatório e eliminatório, será composta por prova de desempenho didático a ser realizada no dia 3 de fevereiro. A segunda compreende prova de títulos e possui apenas caráter classificatório. 

A divulgação do resultado final está prevista para 12 de fevereiro. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a comissão organizadora por meio do e-mail concurso.proftemporario@ifgoiano.edu.br

 

Edital retificado

 

Clique e leia o edital

 

Inscreva-se

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página