Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Retificado edital para seleção de bolsistas de pós-doutorado
Início do conteúdo da página
Pesquisa

Retificado edital para seleção de bolsistas de pós-doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 17h58 | Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 09h12

Selecionados atuarão no desenvolvimento e aprimoramento de processos de compra da área de convênios para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Vagas são para as áreas de Administração, Ciência da Computação e Comportamento Organizacional e Inovação.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, divulga edital (edital retificado, confira abaixo) de seleção de bolsistas de pós-doutorado para atuação no âmbito do projeto de Desenvolvimento de metodologia com vistas a aprimoramento de processos de compra da área de convênios para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). São três vagas para as áreas de Administração, Ciência da Computação e Comportamento Organizacional e Inovação.

O objetivo do trabalho é promover e aprimorar os processos de celebração, acompanhamento da execução e análise de prestações de contas promovendo eficiência na aplicação de recursos públicos, com ajuste da base de dados. As incrições ocorreão em fluxo contínuo e deverão ser realizadas, exclusivamente, via e-mail (projetomapa@ifgoiano.edu.br), constando no campo assunto “Inscrição Pós-doutorado Área: Administração ou Comportamento organizacional e Inovação ou Ciência da Computação” e no corpo da mensagem deverá constar: (i) nome completo, (ii) CPF, (iii) RG, (iv) endereço de correspondência, (v) informações para contato telefônico, (vi) link para o currículo Lattes.

A comissão de seleção será composta por pesquisadores da equipe do projeto, à qual caberá a análise, o julgamento e a classificação das inscrições. A avaliação será realizada em duas Etapas: análise de currículo (Peso 6,0) e arguição e entrevista (Peso 4). As bolsas serão gerenciadas pela Fundação de Apoio a Pesquisa (FUNAPE) e possuem valor mensal de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais). Esta bolsa não gera vínculo empregatício ou funcional entre o IF Goiano e o Pós-Doutorando e será concedida pelo prazo de até nove meses contados a partir da implementação da mesma.

 

Acesse retificação do edital - 20.04.21

Clique e leia o edital - 19.04.21

 

Diretoria de Comunicação Social

Republicado com acréscimo de informações

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página