Página inicial > Últimas Notícias > Confira resultado preliminar do Pivic e Pivic Jr
Iniciação Científica

Confira resultado preliminar do Pivic e Pivic Jr

Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2016, 09h49 | Última atualização em Terça, 26 de Janeiro de 2016, 11h50

Programas têm como objetivo incentivar a formação de novos pesquisadores.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), divulga o resultado preliminar da seleção do Programa Voluntário de Iniciação Científica (Pivic), para estudantes dos cursos de graduação, e Programa Voluntário de Iniciação Científica Júnior (Pivic-Jr), para alunos do ensino médio. A divulgação do resultado final está prevista para 29 de janeiro.

Os programas têm como finalidade despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino fundamental, médio e profissional da Rede Pública, mediante sua participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado, em instituições de ensino superior.

Clique e veja o resultado preliminar de Campos Belos, Posse e Trindade (Pivic-Jr)

Clique e veja o resultado de Morrinhos e Rio Verde (Pivic)

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com correção de informações