Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado para o Pivic e Pivic-jr
Iniciação científica

Divulgado resultado para o Pivic e Pivic-jr

Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2016, 13h13 | Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2016, 13h14

O  início dos projetos de pesquisa ocorrerá no dia 1 de fevereiro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final para seleção participantes do Programa Voluntário de Iniciação Científica, para estudantes dos cursos de graduação, e Programa Voluntário de Iniciação Científica, para alunos do ensino médio.

A vigência do projeto dos estudantes voluntários de PIVIC: fevereiro a julho de 2016. Os programas têm como finalidade despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino fundamental, médio e profissional da Rede Pública, mediante sua participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado, em instituições de ensino superior.

Confira os resultados abaixo:

Estudantes de graduação

Confira o resultado final

Edital retificado (novo)

Clique e acesse o edital para estudantes de graduação

Estudantes do Ensino Médio

Confira o resultado final

Edital retificado (novo)

Clique e acesse o edital para estudantes do ensino médio

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: