Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital para preceptor do Programa Residência Pedagógica
Início do conteúdo da página
Professor

Divulgado edital para preceptor do Programa Residência Pedagógica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 11h28 | Última atualização em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 14h53

Interessados deverão se inscrever no período de 18 a 26 de setembro, por e-mail. 

O Instituto Federal Goiano abre seleção para preenchimento de uma vaga de professor preceptor para o Programa Residência Pedagógica. A oportunidade é para professores que estejam em exercício efetivo durante a execução do projeto/subprojeto. O selecionado acompanhará as atividades dos bolsistas do programa de Residência Pedagógica - IF Goiano, campus Urutaí. Interessados deverão se inscrever no período de 18 a 26 de setembro. As inscrições deverão ser realizadas online, com envio dos documentos para os endereços eletrônicosresidenciaquimica.mhos@ifgoiano.edu.br

A seleção de que visa o preenchimento de vagas de Preceptores dos cursos de licenciatura em Química e Biologia para o subprojeto Licenciatura em Química - Urutaí. A bolsa de preceptor terá duração de até seis meses, de acordo com a disponibilidade orçamentária da CAPES. Independentemente de seu prazo de duração, as bolsas terão vigência apenas durante a execução do projeto/subprojeto. O valor mensal da bolsa corresponde a R$ 765,00. A seleção do preceptor será composta de duas fases: análise da documentação e pontuação do currículo. O resultado final será divulgado no dia  29 de setembro.

 O Programa de Residência Pedagógica CAPES/IFGOIANO tem como finalidade a articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura em parceria com as redes públicas de educação básica e a valorização dos cursos de Licenciatura. 

 

Clique e acesse os documentos do processo seletivo

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página