Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano realiza live sobre Edital Universal do CNPQ
Início do conteúdo da página
Pesquisa

IF Goiano realiza live sobre Edital Universal do CNPQ

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 09h24 | Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 17h11

Evento ocorre na terça-feira, 21, a partir das 19 horas no Youtube. 

O Instituto Federal Goiano realiza live para discutir Edital Universal do CNPQ. O evento é voltado para pesquisadores da Instituição e irá  trazer orientações de como adequar seu projeto visando a Chamada Universal CNPq/MCTI/FNDCT Nº 18/2021. A programação consistirá em um bate papo com pesquisadores experientes na temática e com vários projetos aprovados ao longo da carreira. O evento ocorrerá nesta terça-feira, a partir das 19 horas no Youtube da Diretoria de Extensão do Campus Rio Verde. 

Em 2021, o Edital Universal do CNPQ irá financiar 250 milhões de reais em projetos. É o maior valor da história do Edital. A live também irá apontar as mudanças que ocorreram na estruturação do projeto, na composição da equipe executora e em vários outros itens importantes do Edital. Os participantes podem participar diretamente na sala de transmissão, tirando a suas dúvidas e batendo um papo com os palestrantes e demais participantes, ou podem optar por acompanhar pelo Youtube, sem participação. 

 

Clique aqui para se inscrever na sala de transmissão

Confira o link do Youtube

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página