Página inicial > Últimas Notícias > Confira lista de inscrições deferidas do Programa Bolsa Permanência

Confira lista de inscrições deferidas do Programa Bolsa Permanência

Publicado: Quarta, 16 de Março de 2022, 07h54 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2022, 11h23

Estão disponíveis três bolsas no valor de R$ 900,00 para estudantes indígenas e quilombolas dos cursos de graduação.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga lista de inscrições deferidas do edital de seleção de estudantes indígenas e quilombolas para ocupar vagas do Programa Bolsa Permanência do Ministério da Educação (PBP). A seleção interna será realizada pela Pró-reitoria de Ensino em parceria com a Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) do IF Goiano, entre os estudantes inscritos na plataforma do PBP-MEC.

Estão disponíveis três bolsas no valor de atualmente o valor é de R$ 900,00 para estudantes indígenas e quilombolas. A seleção ocorrerá por meio de sorteio realizado ao vivo no canal do Youtube do IF Goiano no dia 17 de março, às 15 horas. O resultado final será divulgado no dia 18 de março.

Acesse a lista de inscrições deferidas

Clique e agende a transmissão do sorteio

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: