Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital para intercâmbio de servidores no Canadá

Divulgado edital para intercâmbio de servidores no Canadá

Publicado: Quinta, 19 de Mai de 2022, 17h05 | Última atualização em Sexta, 20 de Mai de 2022, 16h47

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 19 de maio e 10 de junho.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza Processo Interno Simplificado para seleção de servidores para intercâmbio no Canadá. A seleção é para realização de curso na Greystone College, parceira da Escola de Inglês ILSC Education Group, na cidade de Toronto, no Canadá. A oferta é para o curso de Imersão em Língua com extensão em princípios administrativos (Intensive English Language Course with Business Principles).

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 19 de maio e 10 de junho, por meio do e-mail internacional@ifgoiano.edu.br. O curso terá duração de quatro semanas, com início em 12 de setembro de 2022 e término em 07 de outubro de 2022.

As aulas de inglês serão ministradas de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 14:30h seguidas das atividades culturais e worshops programados pela escola e pela Toronto First Steps. A carga horária total do curso é de 140h, sendo 120 horas de língua inglesa, 20 horas de princípios administrativos e estágio de observação (shadowing).

O servidor selecionado poderá se afastar de suas atividades laborais, caso a chefia imediata autorize, sem prejuízo da sua remuneração, durante todo o período do curso, autorizado por meio de Portaria de Afastamento para Estudo com ônus limitado e Portaria de autorização para viagem ao Exterior publicada no D.O.U.

Estão disponíveis 20 vagas, divididas entre servidores técnico-administrativos (10 vagas) e docentes (10 vagas).  Será considerada, para classificação, a ordem crescente de data de ingresso no IFGoiano, no cargo atual.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 19 de maio e 10 de junho, por meio do e-mail internacional@ifgoiano.edu.br.

Clique e acesse o edital

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: