Página inicial > Últimas Notícias > Novo encontro do Conexão Docência ocorre no dia 7 de junho
Cefor

Novo encontro do Conexão Docência ocorre no dia 7 de junho

Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2022, 09h11 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 14h24

Novo encontro do Conexão Docência ocorrerá na terça-feira, 7, a partir das 15 horas, pelo Google Meet

O Centro de Referência em Formação em Rede (Cerfor) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove novo encontro do projeto "Conexão Docência". Este projeto tem como principal objetivo a socialização de práticas pedagógicas e institucionais da educação mediada por tecnologias, seja em cursos totalmente a distância, como em carga horária a distância em cursos presenciais. O projeto visa, por meio dessa socialização, ampliar a conexão entre docentes, estudantes, a comunidade acadêmica, sociedade e a instituição.

O próximo encontro do Conexão Docente ocorrerá na terça-feira, 7 de junho, a partir das 15 horas, em formato online pelo Google Meet.  O tema abordado será a "Oferta emergencial de carga horária a distância: cenários possíveis e estruturação da EaD no IF Goiano".

O Conexão Docência o projeto subsidiará as ações que visem a: Socialização de propostas metodológicas para implementação da CHEaD e cursos na modalidade de educação a distância; Socialização de experiências didático-metodológicas que integram a CHEaD ao currículo integrado;  Atualização do guia de estudos on-line; Formações docente para educação on-line e híbrida; Produção de materiais e manuais para organização, implementação e acompanhamento da modalidade a distância, seja na CHEaD ou cursos EaD.

Participe do 1º encontro:
Conexão Docência: Experiências sobre EaD nos cursos presenciais do IF Goiano
terça-feira, 7 de junho. · 15:00 – 16:30