Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital do Doutorado Interinstitucional com a UFRRJ
Dinter

Lançado edital do Doutorado Interinstitucional com a UFRRJ

Publicado: Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 15h52 | Última atualização em Terça, 01 de Março de 2016, 16h48

Processo é exclusivo para servidores do IF Goiano. Curso faz parte do Programa de Pós-Graduação de Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação disponibiliza edital de seleção para o doutorado interinstitucional a ser realizado em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) - veja link abaixo. Inscrições serão realizadas no período de 14 de março a 18 de abril. Processo é direcionado exclusivamente à servidores do IF Goiano.

A seleção será realizada em duas etapas, ambas de caráter eliminatório. A primeira fase é composta pela avaliação dos projetos de pesquisa e prova escrita, marcada para o dia 25 de maio. Já a segunda etapa consiste na avaliação do currículo, memorial e entrevista com os candidatos selecionados na primeira etapa. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para 21 de junho.

Veja o edital

Clique para mais informações sobre o programa

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: