Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final para chamada de obras completas
Editora

Divulgado resultado final para chamada de obras completas

Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 10h42 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 14h50

A chamada para obras completas é voltada à comunidade interna do IF Goiano (discentes, docentes, servidores técnico-administrativos e aposentados).

O Instituto Federal Goiano divulga resultado final do edital da Editora IF Goiano para captação de obras originais e completas. A chamada é voltada à comunidade interna do IF Goiano (discentes, docentes, servidores técnico-administrativos e aposentados).

A avaliação das obras selecionadas foi realizada por pareceristas em sistema duplo-cego (sem identificação dos autores), considerando os seguintes critérios: relevância do tema; rigor científico; clareza, objetividade e correção da linguagem; qualidade acadêmica do texto.

Clique e confira o resultado final

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: