Página inicial > Últimas Notícias > Retificação do Edital para escolha de membros da SPA

Retificação do Edital para escolha de membros da SPA

Publicado: Quarta, 02 de Março de 2016, 13h43 | Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2016, 15h03

Comissão Eleitoral retifica edital de eleição de membros da Subcomissão Própria de Avaliação. Com a mudança, o eleitor passa a ter direito de votar em até 3 candidatos de seu respectivo segmento.

Leia o Edital

Leia a Retificação

Inscrições homologadas

A eleição será nesta quinta-feira, dia 03, das 7h às 21h30, no saguão do prédio administrativo.

Tem direito ao voto: professores e técnicos administrativos do quadro efetivo do câmpus e alunos regularmente matriculados.

registrado em: