Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar para IF Goiano Internacional
Intercâmbio

Divulgado resultado preliminar para IF Goiano Internacional

Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 15h37 | Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2022, 10h38

Iniciativa tem o objetivo de possibilitar intercâmbio de até 12 semanas em outros países. Cada bolsa será no valor de R$ de 10.000,00.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar do Programa IF Goiano Internacional. São 10 bolsas para estudantes da Instituição. A iniciativa tem o objetivo de possibilitar intercâmbio de até 12 semanas em outros países. Interessados devem se inscrever até 1º de agosto, via e-mail.

Cada bolsa será no valor de R$ de 10.000,00. Para se inscrever, é importante que o estudante já tenha sido aprovado em processo seletivo de estágio ou acertado com a empresa onde irá desenvolver suas atividades de curta duração. “Também é interessante estudar o idioma do país de destino, já que o edital exige comprovante de domínio da língua”, complementa o servidor Markus Vinícius de Oliveira, responsável pelo Programa.

O IF Goiano Internacional é uma iniciativa da Unidade de Assuntos Internacionais do IF Goiano, em parceria com a Pró-reitoria de Extensão (Proex). O objetivo é tornar os estudantes mais preparados para os desafios do mundo globalizado, incluindo a internacionalização na promoção da educação profissional.

Clique e acesse o resultado preliminar

Clique e acesse o Edital

Clique e veja o Formulário de Inscrição