Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano lança Boletim de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação
Proppi

IF Goiano lança Boletim de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação

Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 16h58 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2022, 16h26

Publicação reúne informações para pesquisadores e estudantes de cursos Lato e Stricto sensu.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) acaba de lançar um novo informativo: o Boletim de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação. A publicação reúne informações para pesquisadores e estudantes de cursos Lato e Stricto sensu em um único canal.

O boletim eletrônico terá periodicidade mensal, com divulgação de notícias, eventos, editais e convites para apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), teses, dissertações, entre outros. São nove editorias ao todo.

Na edição de lançamento, o público-alvo poderá saber como utilizar serviços da Editora IF Goiano, Comitês de Ética em Pesquisa, além de se informar sobre as oportunidades internacionais. Também vai se inteirar sobre a entrega de novos cartões BB Pesquisa, a chegada de reforço na docência de Programas de Pós-Graduação e aprender mais sobre Propriedade Intelectual.

O Boletim de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação será divulgado nos e-mails institucionais de servidores e estudantes, no portal do IF Goiano e nas redes sociais da Instituição. A edição de outubro já está sendo preparada e sairá até o início do próximo mês.

Conheça a nova publicação

Diretoria de Comunicação Social