Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano realiza capacitação de servidores
Início do conteúdo da página
Formação continuada

IF Goiano realiza capacitação de servidores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 07 de Março de 2016, 11h15 | Última atualização em Terça, 08 de Março de 2016, 17h15

O Programa de Formação Pedagógica Continuada é realizado no Câmpus Urutaí de 07 a 11 de março.

imagem sem descrição.

Com o objetivo de propiciar formação continuada para servidores que desempenham funções pedagógicas, o Instituto Federal Goiano realiza nesta semana o Programa de Formação Pedagógica Continuada. Com a participação de docentes e técnicos-administrativos dos doze câmpus da instituição, as atividades tiveram início na manhã desta segunda-feira, 07, no Centro de Eventos Nilo Peçanha.

Participaram da cerimônia de abertura o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias Pádua, na ocasião, também representando o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida; os pró-reitores de Ensino, Virgílio Erthal, e de Extensão, Sebastião Nunes; o diretor-geral do Câmpus Urutaí, Gilson Dourado; e o diretor de Ensino, Fernando Godinho.

A abordagem de vários assuntos está prevista na programação, como prática docente em Educação Profissional Tecnológica (EPT); sistemas institucionais (SISTEC, SUAP, PERGAMUN etc); e palestras com o tema "Conhecendo o IF Goiano", que trata das atribuições das pró-reitorias e da assistência estudantil.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Urutaí

registrado em:
Fim do conteúdo da página