Página inicial > Últimas Notícias > Realize sua avaliação Institucional
CPA

Realize sua avaliação Institucional

Publicado: Segunda, 07 de Março de 2016, 16h40 | Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2016, 12h38

Formulário estará disponível no Suap para preenchimento até o dia 20 de março. Podem participar servidores docentes, técnico-administrativos da Reitoria e unidades que ofertam cursos superiores. Além desstes, também devem participar alunos matriculados em cursos superiores do IF Goiano.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o questionário para autoavaliação institucional. O formulário estará disponível no Suap para preenchimento até 20 de março (veja link abaixo). Devem participar da autoavaliação servidores docentes, técnico-administrativos da Reitoria e unidades que ofertam cursos superiores. Além desstes, também devem participar alunos matriculados em cursos superiores do IF Goiano.

A avaliação elaborada pela CPA tem o objetivo de melhorar o desempenho do IF Goiano nas suas áreas de atuação, elevando, assim, a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão. Dentre os quesitos avaliados estão a missão do Instituto, seu plano de desenvolvimento institucional, a infraestrutura física e a política de atendimento aos estudantes. É por meio das respostas que a comissão pode direcionar se a Instituição está cumprindo ou não suas metas e ajudar na escolha da prioridade de execução dos projetos.

Prevista no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a CPA tem o propósito de promover uma cultura de avaliação na Instituição, ao tempo em que retrata o compromisso institucional com o auto-conhecimento e sua relação com o todo em prol da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Alunos -  Este ano a avaliação será feita por meio do Suap (link abaixo). Alunos devem efetuar o login no sistema com a matrícula e a senha do Q-Acadêmico. Depois de acessarem o sistema, servidores e alunos devem clicar em "Realize sua avaliação institucional (CPA)".

Acesse o questionário e participe!

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: