Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada relação de candidaturas homologadas
Início do conteúdo da página
Conselho Superior

Divulgada relação de candidaturas homologadas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 08 de Março de 2016, 15h52 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2016, 17h51

A lista foi retificada, confira. Eleições ocorrem no dia 22 de março.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna pública a lista de inscrições homologadas (lista retificada, veja abaixo) do processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Superior da Instituição. Os membros eleitos atuarão durante o biênio 2016-2017.

Serão eleitos quatro membros  titulares e quatro suplentes de cada segmento (discente, docente e técnico-administrativo com a maior representatividade no âmbito do IF Goiano.

As eleições ocorrem no dia 22 de março, das 9 às 21h30 nos câmpus e das 11 às 15 horas na Reitoria. A homologação do resultado final será divulgada no dia 29 de março pela Comissão Eleitoral Central da Instituição.

Documentos - Além da lista de candidaturas homologadas, a Comissão Eleitoral também divulgou  documento de normas para campanha e edital complementar que estabelece novas regras para a votação nos polos de educação a distância. 

 

Lista retificada das candidaturas homologadas

Confira as candidaturas homologadas

Acesse a página do Conselho Superior

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página