Página inicial > Últimas Notícias > Retificado cronograma da seleção para Pedagogia EaD
UAB

Retificado cronograma da seleção para Pedagogia EaD

Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 16h55 | Última atualização em Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 13h24

Resultado preliminar do processo seletivo será divulgado em 10 de fevereiro. Resultado final e convocação de matrícula estão previstos para 14 de fevereiro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação de edital do processo seletivo para o curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade Educação a Distância, nos polos de apoio presencial pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Documento altera o cronograma da seleção. Novo prazo prevê a divulgação do resultado preliminar para 10 de fevereiro. Resultado final e convocação de matrícula estão agendados para 14 de fevereiro.

São 800 vagas disponíveis, divididas entre os polos das cidades de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cristalina, Formosa, Goianésia, Goiás, Hidrolândia, Iporá, Aragarças, Caiapônia, Itapirapuã, Jussara, Mineiros, Santo Antônio do Descoberto, São Simão e Urutaí. O curso terá encontros presenciais quinzenais ou mensais, nos Polos da Universidade Aberta do Brasil nos finais de semana.

Clique e veja a retificação de edital

Clique e acesse o edital

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: