Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da Avaliação Presencial de Língua Portuguesa

Divulgado resultado final da Avaliação Presencial de Língua Portuguesa

Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 13h18 | Última atualização em Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 19h20

Prova é destinada a estrangeiros(as), imigrantes e refugiados(as).

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, divulga resultado final da avaliação presencial de Língua Portuguesa para estrangeiros(as), imigrantes e refugiados(as) que realizaram algum curso EaD ou on-line de língua portuguesa oferecido pelo Instituto Federal do Rio Grande Sul – IFRS, pelo IF Goiano ou por qualquer outra instituição da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

O objetivo da presente seleção é escolha de candidatos aptos para efetivar avaliações presenciais de língua portuguesa, com medição da capacidade de compreensão, interpretação e comunicação básica no referido idioma.

Acesse o resultado final

Clique e acesse o edital

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: