Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Veja resultado final da Chamada Interna para Incubadoras de Empresa
Início do conteúdo da página
Apoio

Veja resultado final da Chamada Interna para Incubadoras de Empresa

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 15h05 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2022, 18h14

Objetivo do certame é apoiar a estruturação, fortalecimento e consolidação das Incubadoras de Empresas do IF Goiano, como instrumentos de auxílio a empresas e empreendimentos nascentes.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final do edital de Chamada Interna para apoio à consolidação e desenvolvimento das incubadoras de empresas da Instituição. O objetivo do certame é apoiar a estruturação, fortalecimento e consolidação das Incubadoras de Empresas do IF Goiano, como instrumentos de auxílio a empresas e empreendimentos nascentes e, consequentemente, como agentes de desenvolvimento socioeconômico sustentável do Estado de Goiás.

Cada proposta poderá ser contemplada com recursos de até R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais), incluindo itens de custeio e/ou capital.  As propostas aprovadas serão financiadas com recursos no valor global estimado de R$ 300.000,00.

 

Veja o resultado final

Acesse o resultado preliminar

Clique e acesse o edital

 

  

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página