Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital para cadastro de projetos aprovados em editais externos
Início do conteúdo da página
Projetos

Divulgado edital para cadastro de projetos aprovados em editais externos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 11 de Janeiro de 2023, 12h52 | Última atualização em Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 20h17

O edital é de fluxo contínuo e estará aberto para cadastramento de projetos durante o exercício de 2023.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para cadastro de projetos aprovados em editais externos. O edital é de fluxo contínuo e estará aberto para cadastramento de projetos durante o exercício de 2023. O objetivo é o cadastro e acompanhamento dos projetos submetidos e aprovados em editais externos.  

Os coordenadores de projetos de Extensão e Ensino deverão cadastrar e enviar seu projeto via SUAP, no módulo [extensão]> [projetos]>[submeter projetos]. Os proponentes de projetos de Pesquisa devem cadastrar e submeter no módulo módulo [pesquisa]> [projetos]>[submeter projetos]. 

Os projetos de Extensão e Ensino serão pré-selecionadas pelos Comitês de Extensão/Ensino dos campi do IF Goiano. Os projetos de Pesquisa serão pré-selecionados pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós- Graduação e Inovação.

A utilização dos recursos, assim como a prestação de contas, obedecerá às regras e procedimentos estabelecidos nos editais dos Órgãos de origem ao qual o projeto foi submetido.

 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página