Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de obras para Tecnologias do Século 21 tem novo prazo de submissão
Início do conteúdo da página
Editora IF Goiano

Seleção de obras para Tecnologias do Século 21 tem novo prazo de submissão

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 13 de Janeiro de 2023, 14h40 | Última atualização em Terça, 17 de Janeiro de 2023, 18h01

Edital é válido para obras completas destinadas a estudantes, docentes, técnico-administrativos.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) prorroga inscrições para seleção de originais de diversas áreas do conhecimento que vão compor a Coleção Tecnologias do Século 21. A chamada se destina à publicação de obras completas, no formato de e-book, destinadas a estudantes, docentes, técnico-administrativos e pesquisadores.

Interessados têm agora até o dia 3 de março para submeter. O edital é válido para autores em geral e não só da comunidade escolar do IF Goiano. Cabe ressaltar, também, que as obras da Editora IF Goiano são acompanhadas por profissionais e custos para os autores, além de alocadas no repositório institucional. Todas tramitam para o registro ISBN e o DOI.

Além da Tecnologias do Século 21, a Editora IF Goiano também está com inscrições abertas para submissão de artigos acadêmicos originais das Ciências Agrárias destinados à publicação da área. Interessados podem fazê-lo até o dia 15 de fevereiro pelo e-mail editora@ifgoiano.edu.br, canal disponível também para sanar dúvidas.

 

Acesse retificação e demais documentos

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página