Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para formação de Banco de Talentos do Ceagre
Início do conteúdo da página
Bolsas

Lançado edital para formação de Banco de Talentos do Ceagre

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 16h24 | Última atualização em Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 12h16

As inscrições ficarão disponíveis entre 10 de janeiro de 2023 e 09 de janeiro de 2024. Selecionados atuarão como bolsistas.

A Fundação de Apoio à Pesquisa, em parceria com o Centro de Excelência em Agricultura Exponencial (Ceagre) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), lança edital de processo seletivo para formação de banco de talentos. Selecionados atuarão na modalidade bolsistas.

As inscrições ficarão disponíveis entre 10 de janeiro de 2023 e 09 de janeiro de 2024. Estão aptos à inscrição discentes matriculados em cursos de graduação e pós-graduação; pesquisadores graduados, mestres ou doutores, sem vínculo com instituição de ensino e pesquisa ou pesquisadores graduados, mestres ou doutores, vinculados a instituições de ensino e pesquisa, internos e externos ao IF Goiano.

Os candidatos com inscrição deferida serão integrados ao Banco de Talentos do Ceagre, que é pré-requisito para ser bolsista. Os valores das bolsas são estimados em quantidade de horas a ser dedicada ao projeto pelo bolsista e seguirá o Plano de Bolsas do Centro de Excelência.

O valor a ser pago leva em consideração a complexidade do trabalho a ser desenvolvido e a experiência prévia do bolsista no tema de atuação, seguindo o nível de titulação do bolsista, concluída ou em andamento. Cabe à Comissão de Seleção de Bolsistas e/ou coordenador do projeto tais definições.

 

Acesse o edital aqui

 

Seção de Comunicação Social e Eventos do Campus Rio Verde

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página