Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Retificado edital de liberação de docentes para capacitação
Início do conteúdo da página
PICSS

Retificado edital de liberação de docentes para capacitação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 11h41 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 16h09

Interessados podem se inscrever entre os dias 9 a 24 de fevereiro pelo SUAP. Documento altera formulário de avaliação.

 O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) retifica edital para liberação de servidores docentes do IF Goiano para capacitação em nível de mestrado, doutorado e pós-doutorado. O edital faz parte do Programa Institucional de Capacitação Docente do IF Goiano (PICSS), e os interessados podem se inscrever entre os dias 9 a 24 de fevereiro pelo SUAP.

São 14 vagas disponíveis divididas entre as unidades de Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Para a inscrição, os interessados devem abrir processo no SUAP e encaminhar para a Direção/Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Unidade/Campus.

A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 meses para o doutorado, com a possibilidade de 6 meses de prorrogação. A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 meses para o doutorado (com a possibilidade de 6 meses de prorrogação), de até 24 meses para o mestrado e até 12 meses para o pós-doutorado.

Bolsistas do Programa Institucional de Qualificação (PIQ) do IF Goiano não poderão ser contemplados com o afastamento previsto neste edital, mas terão o direito de concorrer. Caso sejam classificados, deverão optar entre um dos benefícios. A implementação das liberações está prevista para o primeiro semestre de 2023.

 

Acesse a retificação nº 1

Clique e veja pasta com documentos do Programa

 

 

 Diretoria de Comunicação Social, republicada com acréscimo de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página